A solidariedade não custa nada, faz bem à alma e liberta-nos de pensamentos negativos

05
Fev 14

 

A Cercipóvoa é uma Cooperativa de Solidariedade Social com o estatuto de utilidade pública, fundada em Maio de 1977 por pais e amigos de crianças e jovens portadores de deficiência, com sede na Póvoa de Santa Iria. Prestamos atendimento nas áreas da deficiência, serviços gerais e tempos livres, a várias centenas de crianças, jovens e adultos, nas cinco Valências e serviços que a Instituição oferece.

Apoiam igualmente pessoas e os utentes / clientes oriundos de meios económico-sociais desfavorecidos e respectivas famílias; na vertente alimentar com produtos do Banco Alimentar e nas vertentes social, médica e cultural com o apoio dos técnicos e dos recursos ao dispor da Instituição.

Apoiam também diversas Instituições, através de protocolos de funcionamento e parcerias, no âmbito da deficiência, serviços gerais e tempos livres.

Estão em novas instalações desde Dezembro de 2005 e as mesmas pela sua elevada qualidade são um recurso ao dispor da Cidade da Póvoa e do Concelho de Vila Franca de Xira.

Defendem um atendimento de qualidade à pessoa com deficiência e a todos os utilizadores dos nossos serviços. Simultaneamente, é um espaço de partilha e utilização conjunta, entre o cidadão dito normal e o cidadão portador de qualquer tipo ou grau de incapacidade.

publicado por Fátima às 10:50

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


mais sobre mim
Fevereiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14
15

16
17
18
19
21
22

23
24
25
26
27
28


subscrever feeds
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

tags

todas as tags

blogs SAPO