Querida Teresa, tal como dizes, nesta rosa está simbolizada toda a beleza do mundo; a minha Mãe foi a melhor Mãe que poderia ter tido e era linda a todos os níveis. Obrigada pelo teu carinho. Beijinhos.
Olá Fátima Felicito-a por esta iniciativa de ajudar quem precisa. Eu tb gosto de navegar pela net, mas confesso que não conhecia o seu blog. Tenho muito gosto em contribuir com o que puder. Estou aposentada e tenho um pé cá e outro em S.Miguel, Açores, mas arranjarei um tempinho para o que me sugerir. Poderei fazer uns quadradinhos ( não prometo muitos...) ou enviar as tais lãs, ou até um casaquinho de bebé... Diga-me o que prefere. Bjs Teresinha
Querida Teresinha, Qualquer oferta é bem vinda, pois temos "campanhas solidárias" sempre a decorrer: mantas de lã (em tricot ou crochet), roupa e calçado usado para criança e adulto, gorros, cachecóis, e a campanha mais recente que é a recolha de pacotes de açúcar para adoçar as bebidas quentes que são entregues nas rondas da noite pela Comunidade Vida e Paz e nas Ceias de Santa Isabel. Como vê Teresinha, a sua ajuda é bem vinda de muitas formas. Um beijinho solidário e grato pela disponibilidade.