A solidariedade não custa nada, faz bem à alma e liberta-nos de pensamentos negativos

05
Mar 14

 

Missão

O CSPC tem vindo a redefinir a sua atuação ao longo dos anos, conquistando credibilidade na comunidade e na rede social, bem como, a confiança e satisfação dos seus utentes/clientes. Transformou-se numa Instituição de referência a nível da solidariedade social, que direciona a sua atuação de modo a: - a garantir o bem-estar pleno dos seus utentes/clientes e das suas famílias; - promover o desenvolvimento social, cultural e económico da área de influência; e contribuir para a promoção integral da comunidade, cooperando com os serviços públicos e privados, num espírito de solidariedade humana, cristã e social.

 

Visão

O CSPC, tem definido como eixo orientador a prestação de serviços de qualidade a toda a população abrangida pela área de actuação, promovendo a melhoria contínua e o alargamento dos serviços prestados à comunidade. A Instituição assume-se como um serviço da comunidade cristã, devendo assim, proporcionar, com respeito pela liberdade de consciência, formação cristã aos seus utentes/clientes e não permitir qualquer que se oponha aos princípios cristãos.

 

Valores

O CSPC orienta-se pelos seguintes valores:
- Pautar a atuação institucional pelo rigor, competência, profissionalismo e transparência dos processos, prevalecendo sempre a isenção e o desinteresse pessoal, privilegiando apenas o bem comum;
- Fomentar a solidariedade social na comunidade, com um olhar atento para as populações desfavorecidas e suas necessidades.

publicado por Fátima às 14:37

mais sobre mim
Lifecooler
Março 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


Contador

contador gratis
pesquisar
 
tags

todas as tags

blogs SAPO