A solidariedade não custa nada, faz bem à alma e liberta-nos de pensamentos negativos

23
Nov 09

O final da semana foi fantástico!

A Nucha das Três Chávenas de Chá andou a recolher roupa para um bébé carenciado de Leiria, mas estava com o problema do transporte - já temos 2 voluntários: um faz de Setúbal para Lisboa e outro de Lisboa para Leiria.

A Isabel do Tricot dos Afectos tem mantas de lã que quer oferecer à Comunidade Vida e Paz, mas estava com o mesmo problema de transporte: ontem, já mesmo ao final da tarde, o Rogério Morais voluntariou-se para, na próxima 6ª feira, ir a Portimão buscar as mantas de lã e trazê-las para Lisboa.

Estou a receber no meu local de trabalho, encomendas com roupa de adulto para que seja entregue na mesma Instituição!!

Sei que tudo isto não passa de uma migalha num mar de tantas necessidades, mas...Que mais posso dizer? Apenas agradecer em nome daqueles que têm as estrelas como tecto.

publicado por Fátima às 08:59
tags:

comentários:
Fátima,
Temos partilhado intensamente estes momentos felizmente!E tem sido por partilharmos que vamos chegando mais longe...se fosse sempre assim vê o que se passaria neste planeta azul com estrelas. Sim, as mesmas que dizes em tom poético e muito verdadeiro serem o tecto daqueles que estamos a tentar dar a tal migalha!
E depois encontramos gente maravilhosa como o Rogério que tem esta capacidade de se disponibilizar e de se dar aos outros.
Maravilhoso! É bom andar contigo por aqui...
Nucha
Nucha a 23 de Novembro de 2009 às 14:36

Querida Nucha,
Tem sido de facto uma felicidade! Cá continuamos, eu, tu a Isa, o Rogério e outros que de forma anónima nos têm ajudado a sermos felizes e a fazer felizes os outros.
Bem hajam!
Fátima a 23 de Novembro de 2009 às 14:59

mais sobre mim
Lifecooler
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13

15
16
17
18
21

22
24
25
26
27
28



Contador

contador gratis
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

tags

todas as tags

blogs SAPO