A solidariedade não custa nada, faz bem à alma e liberta-nos de pensamentos negativos

21
Out 13

 

O objectivo da ADL é o exercício das actividades relacionadas com a humanização dos serviços de saúde associados ao tratamento de Leucemia e Linfoma, e a colaboração, neste âmbito, com organismos, empresas e instituições hospitalares e não hospitalares. Para a realização dos seus objectivos, a ADL desenvolve a sua acção de modo diversificado, através do provimento de informação aos doentes, familiares e amigos, da procura de soluções a nível médico, social, escolar e laboral, de forma a melhorar a sua qualidade de vida.

A ADL promove ainda a criação de grupos de apoio aos doentes, a divulgação da legislação junto das instituições de saúde destinadas a facilitar um tratamento humanizado ao doente, o desenvolvimento de acções de natureza educacional sobre estas doenças.

 AADL reúne um conjunto de pessoas que, de algum modo, se interessam verdadeiramente por esses mesmos doentes e pretendem desenvolver actividades de ajuda, directa ou indirecta.
Integram a ADL: doentes, ex-doentes, seus familiares e amigos, médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde.
Qualquer pessoa pode constituir-se Associado da ADL; a única condição é querer colaborar no sentido de minimizar o sofrimento e aumentar o bem-estar dos doentes com leucemia e linfoma.

mais sobre mim
Lifecooler
Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
31


Contador

contador gratis
pesquisar
 
tags

todas as tags

blogs SAPO